15 de junho de 2016

RESULTADO DO SORTEIO | 6 Meses de Leitor Noturno!



Enfim saiu o tão esperado resultado do Sorteio de 6 Meses de Leitor Noturno! \o/

O sorteio foi realizado no dia 15 de junho de 2016 (quarta-feira) devido a alguns contratempos. Porém a participação foi aceita somente até as 23:59 do dia 13 de junho, como já havia sido estabelecido antes. Tivemos mais de 150 participações, algumas pessoas foram desclassificadas por não seguir corretamente o regulamento, mas 143 pessoas seguiram corretamente e receberam um número. 

Vamos então aos ganhadores:
1º GANHADOR: 
142 Karen Alvim
2º GANHADOR:
107 Flávia Khouri
3º GANHADOR:

O 1º GANHADOR receberá CARRIE, A ESTRANHA + A CAIXA DE NATASHA [AUTOGRAFADO] + 3 MARCADORES; o 2º e o 3º GANHADORES receberão A CAIXA DE NATASHA [AUTOGRAFADO] + 3 MARCADORES cada. 

Os sorteados têm até as 23:59 do dia 16 de junho de 2016 (quinta-feira) para entrar em contato com a gente na página ou aqui no comentário do post, para pegarmos o endereço e os dados para o envio dos prêmios. Caso o sorteado não entre em contato, um novo sorteio será realizado para substituir seu número. 

Parabéns aos vencedores! Agradecemos a participação de todos, e quem não ganhou dessa vez, não fique triste. Em breve teremos outros sorteios aqui no Blog e na página do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário